ditora Colli Books promove live com especialistas sobre covid-19

Editora Colli Books promove live com especialistas sobre covid-19

ditora Colli Books promove live com especialistas sobre covid-19

Neste sábado, dia 15 de maio, às 16h, a Editora Colli Books promove live com os infectologistas Bruno Scarpellini e Alberto dos Santos Lemos, que trarão o tema ‘O que ainda precisamos saber sobre a covid-19’. O bate Papo será mediado pelas escritoras e jornalistas, Isa Colli e Tais Faccioli. A transmissão ao vivo será realizada no canal do Youtube da editora Colli Books. 

Para a escritora e jornalista Isa Colli, que tem idealizado vários encontros virtuais, assuntos como este são sempre importantes em tempos de pandemia. “Esse tema é de grande relevância para o público, pois estamos vivendo em um mundo de incertezas que afeta a todos. É um momento que precisamos nos unir para combater um inimigo comum, e que não vê fronteiras”, comenta Isa Colli, diretora da Colli Books.

Bruno Scarpellini é infectologista, epidemiologista e professor de Medicina na Puc Rio. Já Alberto dos Santos Lemos é coordenador de Residência Médica do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas/Fiocruz, além de editor do livro “Covid-19 – Guia Prático de Infectologia”, sobre os cuidados de biossegurança, dentro e fora do ambiente de assistência à saúde e as perspectivas futuras no enfrentamento da pandemia.

O encontro abre a oportunidade, para quem tiver dúvidas sobre o assunto, de enviar perguntas durante a semana, nas redes sociais da Colli Books. Todas serão respondidas ao vivo na hora da live.

Serviço:

Editora Colli Books promove live com especialistas sobre covid-19

Data: 15 de maio (Sábado)

Hora: 16h (horário do Brasil)

21h (horário da Bélgica)

Encontro virtualcollibooks.com/lives.

1 comentário em “Editora Colli Books promove live com especialistas sobre covid-19”

  1. Pingback: Guia São Gonçalo: Editora Colli Books promove live com especialistas sobre covid-19 | Isa Colli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

A escritora dá 05 dicas sobre como viver o melhor da sua...

Rolar para cima