Estácio de Sá: último ensaio na quadra agita o Berço do Samba

Estácio de Sá: último ensaio na quadra agita o Berço do Samba 

A menos de dez dias da grande festa dos sambistas, o GRES Estácio de Sá realiza nesta sexta, 17, a partir das 22h30 , seu último ensaio na quadra. Em um show onde não faltarão a alegria das baianas e da velha-guarda, o requebrado dos passistas e o bailado encantador dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, quem dita o ritmo é a bateria Medalha de Ouro comandada por mestre Chuvisco e a voz de Thiago Britto que promoverão um verdadeiro aquecimento para os sambistas que já fazem a contagem regressiva para o Carnaval 2017.  

Ensaio de comunidade acontecerá mais cedo

Já na reta final, a comunidade também terá seu compromisso  nesta sexta. O ensaio de canto para ajustar os últimos detalhes para o grande dia, acontecerá às 21h, na quadra da escola. 

 A entrada para o ensaio comercial custa R$30 e a comunidade munida da carteirnha ou do comprovante da inscrição não paga. Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação com diversas partes da cidade. Há farta opção de táxis e estacionamento próximo ao local.  O endereço é avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Mais informações sobre o evento através do telefone 2504-2883

Serviço: Ensaio Comercial GRES Estácio de Sá

Data: 17 de fevereiro, sexta-feira

Horário: a partir das 22h30

Valor: R$30

Classificação: 16 anos

Endereço: rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova

Informações: 2504 2883

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: