Expo Religião 2019

Expo Religião 2019 retorna com novidades e muito entretenimento

Expo Religião 2019

De 03 a 06 de outubro, a Expo Religião 2019, evento inter-religioso que reúne cerca de 23 segmentos religiosos chega a sua 7ª edição e apresenta aos visitantes uma programação repleta de danças, palestras, gastronomia, rodas de conversas, exibição de filmes, dentre outras ações. O evento é gratuito e acontece na Biblioteca Parque Estadual, no Centro do Rio. No dia 03, quinta-feira, das 13h às 19h. Já nos dias 04, 05 e 06, sexta, sábado e domingo, das 10h às 19h.

Dirigida e idealizada pela jornalista Luzia Lacerda, o evento propõe mostrar a todos que é possível viver em harmonia, levando conhecimento e entendimento de diversas religiões. A feira apresenta novidades do universo religioso expondo e comercializando artigos religiosos, curiosidades, entre outras novidades deste universo. Os apaixonados por filmes também têm seu lugar, a Expo disponibilizará um espaço multimídia com diversos trabalhos audiovisuais, além de uma extensa programação com danças, espaço para bate-papo e palestras. Fazem parte do evento 23 segmentos religiosos tais como: Católica, Budista, Hare Krishna, Muçulmano Sunita, Muçulmana Xiita, Umbanda, Matrizes Africanas, Espiritismo, Paganismo, Xamanismo, Mórmon, Judeus, Fé bahá’i, entre outras. Para esta edição, a expectativa é reunir um público de cerca de 10 mil pessoas, nos quatro dias de evento.  

Dentre as novidades desta edição, haverá o ‘Espaço Zen’ que contará com tecnologia e modernidade de técnicas terapêuticas, como: Yoga, Shiatsu, Reflexologia, Massoterapia, Cristaloterapia, Aroma Terapia, Cromoterapia, Florais, Fitoterapia, entre outras, assim como acesso a Spas, com técnicas de relaxamento. No ‘Espaço Jovem’, terá um mediador para o debate de vários temas dentro do universo jovem.

O ‘Espaço Primeira Feira Mística’ mostrará todas as novidades em consultas e atendimentos, como: Búzios, Cartas Ciganas, Tarô, Runas, Cristais, Quiromancia, PNL, entre outros. O ‘Cyber Point’ é um local destinado a consultas e pesquisas de temas religiosos. O público também terá o ‘Café & Bate-papo’, diferente da programação de palestras, nele, a plateia não é apenas mera espectadora, pode interagir, bater papo e tirar suas dúvidas. Haverá também o ‘Espaço Gourmet’, onde será possível encontrar uma variedade de alimentos de acordo com os segmentos religiosos. Toda programação propõe um ambiente descontraído possibilitando aos participantes uma fácil compreensão, além de muito entretenimento.

Segundo a idealizadora da Expo Religião, Luzia Lacerda, é uma alegria chegar na 7ª edição, crescendo a cada ano no diálogo respeitoso com as mais diferentes formas de fé. “Lutamos pelo respeito ao próximo. Queremos mostrar que é possível ter união em meio ao momento de intolerância que o país vive. 

Confira a programação completa no site http://www.exporeligiao.com/evento.cfm

Serviço

Expo Religião 2019
Dias: 
de 03 a 6 de outubro (quinta, sexta, sábado e domingo)

Horário: No dia 03, quinta-feira, das 13h às 19h | 04, 05 e 06, sexta, sábado e domingo, das 10h às 19h.

Local: Biblioteca Parque Estadual
Endereço: Av. Presidente Vargas, 1261, Centro/RJ.

Expo Religião 2019
Expo Religião 2019
Expo Religião 2019
Expo Religião 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

8 de março: Um dia para celebrar as conquistas e renovar o...

Rolar para cima