Jornal da RedeTV! comete três gafes em menos de um minuto


Jornal da RedeTV! comete três gafes em menos de um minuto

Em apenas 50 segundos, um jornal da RedeTV! levou ao ar três gafes seguidas. O apresentadorAugusto Xavier falava sobre a queda do avião da Germanwings na França quando resolveu chamar o correspondente Márcio Câmara, que estava em Paris. Por conta de um delay na transmissão, Márcio não respondeu ao chamado de Xavier, que rapidamente se desculpou, avisou que tentaria falar com ele mais tarde e chamou a apresentadora Amanda Klein.

O chamado antecipado, porém, gerou a segunda gafe. Amanda Klein não percebeu que estava no ar e seguiu tentando explicar seu nome ao convidado Jorge Sucupira, que não conseguia entendê-lo de jeito nenhum. “Amanda Tales? Sales? Clarice?”, questionava o convidado enquanto Amanda repetia “Klein”, em vão.

Ao ser avisada de que estava no ar, ao vivo, Amanda Klein interrompeu a conversa sobre seu nome, apresentou o convidado, que é presidente da associação de pilotos e proprietários de aeronaves, e ele se encarregou de cometer a terceira gafe da noite. “Boa noite aos telespectadores da Bandeirantes”, disse Jorge Sucupira, antes de se corrigir e lembrar que estava na RedeTV!. Não foi uma noite fácil para o jornal da RedeTV!.

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: