Moradora de Itaboraí ganha um caminhão de prêmios

Caminhão de Prêmios CDL

Moradora de Itaboraí ganha um caminhão de prêmios.

O primeiro sorteio da campanha “Natal Premiado 2015” foi realizado em Niterói.

A campanha “Natal Premiado 2015” realizada pelas Câmaras Dirigentes Lojistas de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí, e lojas aderentes localizadas nas respectivas cidades sorteou na tarde de ontem (06 de janeiro), na Praça Araribóia, em Niterói, o primeiro caminhão de prêmios. Uma moradora de Itaboraí foi a ganhadora do sorteio. Jane Teixeira da Silva fez compras na loja Nippon, em Niterói, e faturou um caminhão repleto de prêmios no valor de R$ 10 mil.

A entrega do caminhão de prêmios será nesta sexta-feira (08 de janeiro) na casa da ganhadora, que soube ao vivo, pelo telefone, que foi a sortuda e ficou muito contente. O veículo, que não está incluído na premiação, vem recheado de produtos, como televisão, geladeira, fogão, cama, guarda-roupa, entre muitos outros itens.

Diversas lojas aderiram à campanha de Natal de 2015. O foco da campanha foi fortalecer a economia de cada município. De acordo com o presidente da CDL Niterói, Fabiano Gonçalves, os objetivos foram alcançados já que incentivaram as compras nas cidades deixando o dinheiro circular no próprio comércio.

“Fechamos o ano passado com a campanha Natal Premiado em quatro CDLs, apresentando um projeto que expandia os limites de Niterói. Ficamos muito felizes, pois a ganhadora comprou numa loja daqui de Niterói, na Nippon, mas é de Itaboraí, o que prova que quem consome são as pessoas da região metropolitana, não só daqui.Temos que nos empenhar para todo ano realizar uma campanha desse porte com o objetivo de movimentar o comércio na cidade, fazer as pessoas felizes e gerar essa expectativa bacana de uma pessoa ser presenteada”, comemora Fabiano.

Para Ademir Carvalho, dono da loja Nippon, essas campanhas tem que acontecer.  “A CDL Niterói tem que fazer mesmo essas campanhas para motivar o comércio, as pessoas. Às vezes o cliente pode estar com pouco dinheiro, mas se tiver algo que o motive, ele vai lembrar de um amigo, um ente querido, um namorado (a). Não precisa nem ser presente caro. Eu fiquei muito feliz de saber que a ganhadora comprou na minha loja”, diz Ademir.

Os próximos sorteios acontecem dia 07 de janeiro em Maricá, às 15h; dia 08 de janeiro, às 19h em São Gonçalo e dia 09, 14h em Itaboraí. Os consumidores que compraram nas lojas credenciadas tiveram a oportunidade de preencher cupons que foram depositados em urnas nas respectivas lojas.

 

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: