Supermercado Guanabara

O Guanabara funcionará normalmente no feriado de Páscoa

Na sexta-feira, 29/3, as unidades ficam abertas das 7h às 22h. Já no domingo, 31/3, funcionam normalmente das 7h às 18h.

Sobre o Guanabara:

A Rede de Supermercados Guanabara, fundada por portugueses na década de 50, atualmente é uma das mais tradicionais e modernas do país com 26 unidades distribuídas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. A característica da marca é combinar preço baixo, variedade de produtos e qualidade no atendimento.

O Guanabara, pelo segundo ano consecutivo, foi o ganhador do Prêmio Experience Awards 2023, na categoria supermercados. A premiação tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com as melhores avaliações e percepções do cliente. A rede também foi eleita, por 13x, como a Marca Preferida dos Cariocas, por meio do projeto Marca dos Cariocas. O resultado foi obtido mediante pesquisa realizada pela Troiano Branding.

O Guanabara idealizou campanhas importantes dentro do mercado varejista como: Semanas da Beleza e Limpeza, Guanababy, Black Fraldas, além do Aniversário.

Posts Relacionados

Funcionamento durante os feriados de Tiradentes e São Jorge varia de acordo com cada...

Rolar para cima