Padre Marcelo Rossi - O autor do livro “Amorização - A cura do coração”

Plaza Shopping Niterói recebe Padre Marcelo Rossi para dia de autógrafos

O autor do livro “Amorização – A cura do coração” atenderá ao público na quarta-feira, 6 de dezembro, das 10h às 22h

O Plaza Niterói vai receber, na próxima quarta-feira, 6 de dezembro, o Padre Marcelo Rossi, que está em turnê pelo Brasil para o lançamento de seu mais novo livro: Amorização: A cura do coração – um diário espiritualda Editora PlanetaO autor vai distribuir autógrafos e tirar fotos com os clientes no espaço reservado para o evento, dentro do cinema, a partir das 10h.

O livro poderá ser adquirido em dois pontos: na Livraria Leitura ou no stand próximo ao cinema, ambos no 3º piso, ao preço de R$51,90. Serão disponibilizados, ao todo, três mil exemplares para a venda, que darão direito a uma pulseira para acessar a área de autógrafos. O atendimento será por ordem de chegada. No local, também haverá um fotógrafo da Editora para auxiliar nas fotos com o Padre, já que não serão permitidas selfies.

“Estamos muito felizes em receber este evento no shopping, em especial nesta época do ano, quando ressaltam os sentimentos de solidariedade, empatia e espiritualidade nas pessoas, devido à proximidade com o Natal”, comenta Rayan Silva, gerente de marketing do Plaza Shopping Niterói.

A OBRA

Em seu oitavo livro, o sacerdote explica que temos que praticar a amorização diariamente, alimentando-a com a leitura das Escrituras e praticando o desapego de tentações para nos colocarmos em situação de sermos humildemente importantes. Ele divide em reflexões cotidianas o processo que chama de “amorização” – a prática de aplicação do amor em todas as situações da vida: relacionamentos familiares, profissionais, com nossos inimigos e, finalmente, com Deus.

Com 192 páginas, o livro convoca o leitor a praticar o princípio básico da religião cristã: colocar o amor de Deus sobre todas as situações e relações de nossas vidas. Amorização – A Cura do Coração é o oitavo livro do Padre e o terceiro lançado pela Editora Planeta, na sequência de “Batismo de Fogo” e “Menos é Mais”.

SOBRE O AUTOR

Filho de seu Antônio e dona Vilma, Padre Marcelo Rossi nasceu na cidade de São Paulo, em 1967. Formou-se em Educação Física, mas, um ano depois, seguiu a vocação que tinha desde criança: ser padre. Ingressou no Seminário da Diocese de Santo Amaro, onde foi ordenado sacerdote em 1994. Desde então dedica-se fervorosamente ao trabalho de evangelização em todo o país, o que fez com que viesse a receber, do Papa Bento XVI, o título de “Evangelizador do Novo Milênio”. Atualmente, possui um programa diário de rádio na Rede Capital da Fé intitulado No Colo de Jesus e de Maria. Apresenta ainda na TV Globo a Santa Missa. E, na Rede Vida, os programas Missa do Santuário da Mãe de Deus, O Terço Bizantino e Quem Ama Canta. Toda semana, celebra missas no Santuário Mãe de Deus, que construiu em São Paulo, onde vive.

SERVIÇO

Amorização: A cura do coração – um diário espiritual

Local: Cinema do Plaza Niterói, 3º piso – Rua XV de Novembro, 08 – Centro de Niterói.

Data: 06/12, quarta-feira

Hora: das 10h às 22h

Orientações para participação:

  • As senhas (uma por pessoa) serão entregues mediante a compra do livro “Amorização – A Cura do Coração: Um Diário Espiritual”
  • A senha dará direito à sessão de autógrafos;
  • O padre vai tirar fotos com os participantes;
  • O atendimento será por ordem de chegada na fila;
  • Não haverá distribuição de pré-senhas

Posts Relacionados

Funcionamento durante os feriados de Tiradentes e São Jorge varia de acordo com cada...

Rolar para cima