Supermarket

Rede Supermarket: funcionamento durante os próximos feriados varia de acordo com cada unidade

Confira os horários de funcionamento da unidade mais próxima de você

Durante os feriados da Proclamação da República, 15 de novembro, próxima quarta-feira, e Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, próxima segunda-feira, o horário de funcionamento das lojas da  Rede Supermarket  varia de acordo com cada unidade. O cliente pode consultar previamente o funcionamento da loja mais perto de sua casa. Para isso, deve acessar o link https://redesupermarket.com.br/nossas-lojas/, escolher a unidade e o horário desejados e clicar no item “conhecer a loja”. Para mais informações, acesse o site do supermercado ou as redes sociais @redesupermarket.

Sobre a  Rede Supermarket

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do Estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com mais de 130 lojas e 24 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “É preço, É perto, É Supermarket”, a Rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.

As lojas estão distribuídas nas seguintes regiões: Cidade do Rio de Janeiro (Zonas Norte, Sul, Oeste e Centro), Região Metropolitana (Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí, Magé, Tanguá, Rio Bonito, Tanguá), Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Japeri, Belford Roxo, São João de Meriti, Mesquita, Nilópolis, Queimados, Magé), Baixadas Litorâneas/ Região dos Lagos (Araruama, Cabo Frio, Saquarema, São Pedro da Aldeia), Região Serrana (Petrópolis, Friburgo), Médio Vale do Paraíba Fluminense (Barra Mansa, Pinheiral, Resende, Valença, Volta Redonda) e Norte Fluminense (Macaé).

Posts Relacionados

Principais Categorias

No dia 27 de fevereiro, das 13h às 18h, a especialista em...

Rolar para cima