Sandra Martins

Sandra Martins, autora do livro “Manifeste Uma Vida Extraordinária”, com dicas valiosas para viver melhor

A escritora dá 05 dicas sobre como viver o melhor da sua vida

Já estamos chegando ao final do terceiro mês de 2024, e muita gente já deixou de lado as metas propostas no início do ano. Para ajudar aqueles que desejam aquele empurrãozinho para não perder o foco, e seguir com fôlego por todo o ano, a autora de Manifeste uma Vida Extraordinária dá 05 dicas para viver uma vida extraordinária.

Confira:

1 – A primeira coisa é sonhar (sem sonho não tem manifestação)

2 – Se conectar com Deus e a natureza todos os dias e reforçar os seus sonhos na mente, na conexão com o pai e tudo que ELE criou

3 – Não ter uma mente passiva, que aceite quaisquer notícias ou circunstâncias e muito menos rótulos (focar no sonho)

4 – Procurar ter uma ambiência de acordo com que queira manifestar. A ambiência não diz respeito somente a geografia, mas muitas vezes ao pensamento, as emoções, a fala, que dita a frequência de um ambiente.

5 – Fazer uma parede mental e física também de visualização com os seus sonhos e ser grato por cada conquista, mesmo que pequenas

Sandra é empresária à frente do espaço Labrise Beach Club, em Piratininga, e Turquesa Casamentos, e ao longo de sua trajetória se tornou uma líder reconhecida no mercado de negócios. Já palestrou em diversos países da Europa como Portugal e Suíça, além de imersão para empreendedoras em Dubai.

Seu livro pode ser encontrado no @sandramartinsextraordinaria

Livro Manifeste uma Vida Extraordinaria. Escritora Sandra Martins
Livro Manifeste uma Vida Extraordinaria. Escritora Sandra Martins

Posts Relacionados

Funcionamento durante os feriados de Tiradentes e São Jorge varia de acordo com cada...

Rolar para cima