Truly Nolen oferece soluções de sanitização contra a Covid-19

Um dos destaques é o túnel de biodescontaminação com produto registrado e autorizado pela ANVISA

Para que a reabertura de empresas e estabelecimentos seja feita de acordo com os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, a Truly Nolen desenvolveu diversas soluções para prevenção do Covid-19. O braço brasileiro da multinacional americana, especializada em controle de pragas, dispõe de serviços como sanitização de veículos, túnel de biodescontaminação e desinfecção de ambientes internos e externos, todos realizados com virucida exclusivo. 

Bem antes da chegada do novo Coronavírus, a empresa já oferecia diversas opções de sanitização, que representavam menos de 1% dos serviços realizados mensalmente. Com a pandemia, a empresa viu esse cenário mudar de repente, com uma grande procura pelos serviços de desinfecção, e percebeu que era hora de investir. Um grupo de franqueados do braço brasileiro da companhia investiu cerca de R$ 2 milhões em pesquisa, tecnologia, produtos e equipamentos. Com isso, a Truly Nolen alcançou capacidade técnica para oferecer soluções contra o Covid-19 que incluem sanitização de veículos, túnel de biodescontaminação e desinfecção de ambientes internos e externos, todos realizados com virucida exclusivo.

Menos de 3 meses depois, a empresa já teve total retorno do valor investido e segue ganhando mercado com a reabertura progressiva dos estabelecimentos e a alta procura pelos serviços oferecidos.

“Estamos em um momento crucial para as empresas e instituições. É fundamental que elas tenham a segurança de estarem abrindo as portas e retomando suas atividades com locais certificadamente descontaminados, o que garante um ambiente saudável para todos os colaboradores e clientes.” – destaca Marco Antonio Bertussi, Diretor Executivo da Truly Nolen Rio.

A Truly Nolen é referência mundial em descontaminação contra vírus e atua há 81 anos no controle de pragas em todo o mundo. Um dos grandes diferenciais da empresa é a tecnologia para os serviços de sanitização, tanto nos maquinários modernos quanto nos produtos utilizados. Para o combate ao Coronavírus, é utilizada uma molécula exclusiva, aplicada com equipamentos de névoa eletrostática que formam nanopartículas, permitindo a ancoragem do virucida em ambientes internos por até 30 dias nas superfícies tratadas e de até 10 dias em áreas externas, com comprovação por laudos laboratoriais.

“O projeto do nosso túnel é inovador e inédito no Brasil, já sendo utilizado com sucesso em diversos países da Europa. Com acionamento automático e duração de apenas 10 segundos, o aparelho é perfeito para ser instalado na porta de estabelecimentos com grande fluxo de pessoas como shoppings, estádios e mercados.” – esclarece Bertussi.

Outro pilar de atuação da empresa é a sanitização de carros, principalmente em viaturas e ambulâncias, onde o produto é aplicado no interior dos veículos totalmente fechados em forma de névoa seca para o controle de superbactérias, vários tipos de vírus e fungos. Com duração de oito a dez minutos de aplicação, o efeito dura por até sete dias. Por não possuir nenhum componente tóxico em sua fórmula, os veículos podem ser utilizados logo após o processo de aplicação. Esse mesmo produto é utilizado, com outro equipamento, para desinfecção de áreas internas e externas, públicas e privadas.

A Truly Nolen está presente em todas as regiões do Brasil e está entre as cinco maiores companhias especializadas de controle de pragas no país. É líder do segmento no quesito capilaridade e capacidade de atendimento.

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: