Baile da Helô

Nova edição do Baile da Helô agita o Jardim do Partage São Gonçalo

Atividade gratuita de dança de salão convoca público para movimentar o corpo no último domingo de abril

A pista de dança está aberta! O Partage São Gonçalo convida os fãs da alegria para o tradicional “Baile da Helô” no próximo domingo, dia 28 de abril, às 16h30. O evento acontece na área do Jardim e é totalmente gratuito.

O baile, que leva o nome da criadora, a promoter carioca Helô Reis, mistura ritmos como samba, charme e pop executados por uma banda vivo e conta com uma equipe de dançarinos para interagir com os participantes. A gerente de marketing do Partage, Luciana Monteiro, diz que a atividade é muito democrática porque mesmo tendo a terceira idade como público fiel, todos os clientes são estimulados a participar levando em conta a localização do evento:

“A nossa ideia é de que as pessoas sintam que estão no jardim das suas próprias casas, como se fossem aquelas grandes festas que reúnem as gerações da família, num fim de semana descontraído com música, dança e comidas gostosas. Acredito que ver as pessoas se divertindo contagie quem passa e dá vontade de fazer parte daquilo também, então todos são muito bem-vindos”, conclui Luciana.

Baile da Helô
Baile da Helô

Serviço: Baile da 3ª idade no Partage São Gonçalo  

Data: 28 de abril (domingo) 

Horário: a partir das 16h30

Local: Jardim, 1º piso. 

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 425 – Centro, São Gonçalo – RJ 

Mais informações: https://www.partagesaogoncalo.com.br/ ou @partagesaogoncalo 

Posts Relacionados

Quarto estabelecimento do gênero no estado, Sesc Restaurante Niterói tem como propósito...

Rolar para cima