Postado em 05 de maio de 2022, por Guia SG

Partage Shopping São Gonçalo, Shoppings

Cantor Márcio Mattos

Durante todo o mês de maio, às sextas e aos domingos, show especiais serão oferecidos gratuitamente aos clientes do shopping

Durante o mês de maio, o Partage Shopping promete animar os clientes com o Som na Praça, às sextas-feiras, 19h e aos domingos às 17h. Um show gratuito, com artistas variados, na Praça de Alimentação do shopping, no 3º piso, o que torna o programa perfeito para unir toda a família e os amigos no happy hour de sexta-feira e no passeio de domingo.

Começando o final de semana comemorativo, no dia 06 de maio, o cantor e tecladista Leo Fender, criado em São Gonçalo, traz os maiores sucessos da MPB. Para comemorar o Dia das Mães, no dia 08, o músico Márcio Mattos, traz seu show voz e violão com o repertório ideal para a família inteira: Do flashback internacional dos anos 60, até os anos 2000, MPB clássico e contemporâneo e Pop Rock Nacional.

                No dia 13 de maio, Tom Lins, tecladista do cantor Michael Sullivan, abre os trabalhos animando a sexta-feira dos frequentadores do Partage Shopping. Já no domingo, dia 15 de maio, a cantora niteroiense Duda Lima, que se apresenta desde o início da sua carreira em São Gonçalo, apresenta seu show solo com influências da MPB, do samba, do pagode, sertanejo e pop rock.

Na sexta-feira, dia 20 de maio, o cantor e compositor Paulinho Fonseca apresenta seus maiores sucessos, junto com o extenso repertório de MPB, do Pop e do Pagode. No dia 22, o cantor, compositor e músico instrumentista Rafael Rio Branco, que possui a música como raiz, ao seguir os passos do pai, também músico, canta seus principais hits de carreira solo e seu repertório repleto de sucessos.

Para encerrar o Som na Praça no mês de maio, o último final de semana chega especial. Na sexta, dia 27, o Marcelo Bossa, cantor e compositor de São Gonçalo com 39 anos de carreira, apresenta seu show solo com os maiores sucessos da MPB. No último dia, domingo, dia 28 de maio, a cantora de 30 anos Rogéria Rangel, que vem se destacando no mercado da música, com um repertório diverso de música brasileira, encerra o Som na Praça.

Para completar o programa do final de semana, os clientes do Partage podem desfrutar dos restaurantes e drinks da Praça de Alimentação enquanto curtem os shows.

Receba nossas novidades em primeira mão!