emprego-riodejaneiro

Senac RJ oferece vagas de emprego no Rio e em Resende

emprego-riodejaneiro

Interessados podem se candidatar até segunda, dia 15 de novembro, às oportunidades nas áreas de projetos sociais e manutenção predial, e, até dia 22, em Desenvolvimento.Net.

Senac RJ oferece três vagas de emprego para funções de Analista Sênior de Desenvolvimento.Net, Analista Júnior de Projetos Sociais Auxiliar de manutenção. As oportunidades são para as unidades operativas da instituição na capital do Rio e no município de Resende. Os interessados devem se candidatar exclusivamente pelo site Vagas.comhttp://www.vagas.com.br ou pelo canal Trabalhe Conosco, no site do Senac RJhttps://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco. As inscrições vão até o dia 15 de novembro, exceto Desenvolvimento.Net, que é até o dia 22.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: avaliação curricular, avaliação de conhecimentos básicos, habilitação e avaliação com RH e avaliação técnica gerencial. Os candidatos deverão comprovar experiência nas áreas pretendidas. Confira a relação de vagas por unidade e qualificações necessárias:

Analista Sênior de Desenvolvimento.Net (1 vaga, Rio de Janeiro) – Graduação completa em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou cursos relacionados a área de Tecnologia da Informação. Experiência em análise de sistemas e desenvolvimento de software (Net Framework, Angular), em gerenciamento de projetos de desenvolvimento de sistemas e em uso de ferramentas de Versionamento (SVN, Git). Conhecimentos avançados em ASP.NET Web API, C#, VB.NET, MVC, Webforms, acesso a dados via ADO.NET e Entity Framework, Transact-SQL, metodologias ágeis (Scrum e Agile), Pacote Office, bancos de dados relacionais Microsoft SQL Server e conceito de desenvolvimento de testes automatizados de software. Vivência em desenvolvimento mobile (iOS, Android) e inglês intermediário.

Analista Júnior de Projetos Sociais (1 vaga, Rio de Janeiro) – Idade mínima de 18 anos, Graduação completa em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Ciências Sociais, áreas humanas ou correlatas. Experiência em gestão e execução de projetos sociais, controle/análise de indicadores e mapeamento territorial, além de conhecimento intermediário de Pacote Office.

Auxiliar de manutenção (1 vaga, Resende) – Idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental Completo, experiência em manutenção predial.

Sobre o Senac RJ


O Senac RJ atua há 75 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Serviço:

Vagas de emprego Senac RJ

Analista Júnior de Projetos Sociais e Auxiliar de manutenção: até 15/11

Analista Sênior de Desenvolvimento.Net: até 22/11

Cadastramento: 

Vagas.comhttp://www.vagas.com.br ou canal Trabalhe Conosco,
no site do Senac RJhttps://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco

Receba nossas novidades em primeira mão!

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

%d blogueiros gostam disto: