Atriz da Rede Record festeja aniversário na quadra da Mangueira

VALQUÍRIA RIBEIRO E CHIQUINHO DA MANGUEIRA, PRESIDENTE DA VERDE E ROSA

VALQUÍRIA RIBEIRO E CHIQUINHO DA MANGUEIRA, PRESIDENTE DA VERDE E ROSA

Valquíria Ribeiro, atriz da Rede Record, escolhe quadra de escola de samba carioca para comemorar aniversário

Atriz da novela Máscaras, celebrou aniversário na Feijoada da Mangueira

A atriz Valquíria Ribeiro, atriz da Rede Record, elegeu o Rio de Janeiro como palco de uma das comemorações de seu aniversário. A atriz, que completará mais um ano de vida nesta segunda, 16 de junho, elegeu a quadra da Estação Primeira de Mangueira para comemorar com os amigos cariocas. Musa da verde e rosa, Valquíria recebeu os cumprimentos do presidente da escola, Chiquinho da Mangueira e de Cid Carvalho, carnavalesco da escola.

Querida pela comunidade, Valquíria recebeu o carinho dos fãs mangueirenses, e dos amigos mais próximos, entre eles Renata Santos e Evelyn Bastos, rainha da bateria, que foram prestigiar a tradicional feijoada da escola e aproveitaram para dar os parabéns à musa da verde rosa.

A decisão de comemorar seu aniversário na quadra da Mangueira foi comentada pela musa.

“Amo o Rio, o Carnaval e a Mangueira. Me sinto em casa aqui e, sempre que venho, é muita energia e carinho que recebo. Para um artista, o carinho e o reconhecimento de seu público são fundamentais e aqui, além disto eu me sinto próxima das pessoas. Não havia lugar melhor para celebrar uma data importante do que nesta quadra”, disse ela, que veio especialmente de São Paulo para prestigiar o evento e comemorar o aniversário.

Sobre Valquíria Ribeiro

Valquíria Ribeiro começou sua carreira como modelo em 1991 participando de importantes campanhas publicitárias no Brasil e no exterior. Eleita Rainha do Carnaval no ano de 2000, a mulata é, até hoje, uma das principais destaques do Carnaval de São Paulo. No Rio, já foi destaque de grandes agremiações como Vila Isabel e, atualmente é musa da Estação Primeira de Mangueira.

Sua carreira de atriz começou em 2001, no programa humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT. Com inúmeros espetáculos teatrais montados, Valquíria teve seu trabalho como atriz amplamente reconhecido  na tv Record, quando atuou na novela “A Escrava Isaura”, onde atuou como mãe da protagonista da novela. A partir de então, seguiram-se outros tantos trabalhos na televisão e no teatro, sempre com personagens que se destacaram ao longo das tramas. Seu último trabalho foi na novela “Máscaras”, da mesma emissora, da qual pela contratada.

 

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: