Com hino escolhido, Estácio realiza seu primeiro ensaio técnico nesta segunda

001000272 a 2800033
Com hino escolhido, Estácio realiza seu primeiro ensaio técnico nesta segunda

Escolhido na madrugada do último sábado, o samba-enredo que contará a história de São Jorge na Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval, será cantado na noite desta segunda, 12, pela primeira vez, agora como hino oficial de 2016. A composição assinada por Edson Marinho, Adilson Alves, Jorge Xavier, André Félix, JB e Salviano, será ensaiada a partir desta semana nos ensaios técnicos que a escola realiza visando entrosar canto e evolução para alcançar as notas máximas dos jurados de Harmonia e Evolução.

No comando dos quesitos, Julinho Fonseca e Marcos Alexandre reunirão a comunidade a partir das 20h para cantar ao som da voz dos intérpretes Leandro Santos e Dominguinhos do Estácio, os versos do samba campeão. Embalados pelo ritmo da bateria Medalha de Ouro, os principais segmentos da vermelho e branco se juntarão à comunidade para o treino de canto.

Inscrições para alas da comunidade estão a pleno vapor

Para quem tem interesse em desfilar na primeira escola de samba do Brasil no ano de seu retorno ao Grupo Especial, as inscrições estão abertas.
A taxa de inscrição é de R$ 50 e o componente pode procurar Marli Mattos, do Departamento Feminino.

A quadra do GRES Estácio de Sá fica na rua São Salvador 206-208, Cidade Nova.
Para conhecer o samba-enredo que a escola vai levar para a Sapucaí, basta acessar o site oficial da agremiação: www.gresestaciodesa.com.br

 

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: