google.com, pub-5173134417253014, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Emiliano Queiroz narra trajetória de sua vida e carreira no Sesc São Gonçalo

Na-sobremesa-da-vida---Crédito-Guga-Melgar

Espetáculo ‘Na sobremesa da vida’ tem apresentação gratuita no dia 12/1

Aos 78 anos, o ator Emiliano Queiroz sobe ao palco do Sesc São Gonçalo, para contar a trajetória de sua própria vida no espetáculo “Na sobremesa da vida”. Com mais de 60 anos dedicados à dramaturgia, a história é apresentada pelos diversos personagens interpretados por ele ao longo da carreira. A apresentação acontecerá no dia 12 de janeiro (domingo), às 19h, Sesc São Gonçalo. A classificação é 10 anos.

A montagem oferece ao público uma verdadeira viagem no tempo, pois traça a trajetória da infância de Emiliano desde os quatro anos de idade, quando vivia em Aracati, no Ceará, e percebeu que queria ser ator. No decorrer da história, os espectadores relembram vários personagens de sucesso do rádio, da TV, do teatro e do cinema, além de fazer um paralelo com os acontecimentos históricos do Brasil em cada época. Um dos exemplos Como, por exemplo, no período da ditadura, em que Emiliano Queiroz precisava do aval da censura para poder apresentar pelo Brasil a peça “Navalha na Carne”.

As grandes parcerias profissionais do ator nas 50 peças de teatro e 51 filmes também são lembradas durante o espetáculo, que conta ainda com os atores Antonio Gomes e Ana Queiroz, interpretando diferentes personagens em diferentes épocas. A atriz Ivone Hoffmann, parceira de palco e vida de Emiliano, também faz uma participação especial na peça.

As participações em novelas como “O Bem Amado”, onde interpretava o lendário Dirceu Borboleta, em “Navalha na Carne”, “Engraçadinha” e na “Ópera do Malandro” também são lembradas na peça. O texto e adaptação são de Maria Letícia e a direção de Ernesto Piccolo.

Na-sobremesa-da-vida-Crédito-Guga-Melgar-2Serviço

“Na sobremesa da vida”

12/1/2014, às 19h

Sesc São Gonçalo: Av. Presidente Kennedy 755

Tel: (21) 2712-2342

Grátis

Classificação etária: 10 anos

Duração: 80 minutos

Capacidade: 350 lugares

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: