google.com, pub-5173134417253014, DIRECT, f08c47fec0942fa0

José Roberto e Taís Romi convidam primeiro casal da Vila Isabel a participar do desfile 2014

Thaís-Romi-josé-Roberto-Giovana-e-Marquinhos

Casal da Porto da Pedra visita a Vila Isabel para convidar Marquinhos e Giovana para o desfile de 2014

O primeiro casal da Unidos do Porto da Pedra, José Roberto e Thaís Romi esteve ontem na quadra da Unidos de Vila Isabel para fazer o convite oficial ao primeiro casal da escola, Marquinhos e Giovana Justo a participarem no desfile de 2014 da agremiação de São Gonçalo, quando a escola terá como tema de enredo, a origem e história do bailado do mestre-sala e porta-bandeira. O casal, que já visitou a quadra da Portela e confirmou a presença de Wilma Nascimento, Gerônimo e o primeiro casal Diogo e  Daniele Nascimento, faz questão de visitar as coirmãs para fazer o convite.

– Para nós é uma honra sermos enredo de um carnaval e acreditamos que nossos amigos que defendem os pavilhões estão se sentindo emocionados também. É uma questão de respeito ao pavilhão que tanto honramos fazer essa visita e mostrar ao público o quanto esta homenagem é importante, diz Thaís Romi.

O casal foi recebido pelo presidente da Vila Isabel, Wilsinho Alves e sua mulher, Gabriela Alves. Wilsinho ouviu a proposta do Tigre em uma breve explanação feita pelo diretor de carnaval da escola Paulo Brandão, que acompanhou o casal.

Marquinhos e Giovana confirmaram sua presença no desfile da vermelho e branco e se juntarão a nomes como Babi, Chiquinho e Maria Helena, Wilma Nascimento, Gerônimo, Diogo e Daniele e Squel, já confirmados como destaques da última alegoria. A intenção da Porto da Pedra é reunir no último carro, grandes nomes do passado e do presente que defenderam os pavilhões das principais agremiações do carnaval. As 12 agremiações do Grupo Especial serão visitadas ao longo do mês para que o casal principal do Tigre faça o convite pessoalmente.

A Porto da Pedra desfilará no dia 28 de fevereiro, concorrendo ao título da Série A do carnaval carioca, com o enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão” que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente que também é o autor da homenagem.

José-Roberto-Thaís-Romi-Marquinhos-Giovana

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: