Porto da Pedra inicia hoje ensaio às sextas-feiras

DSCN8356

A Unidos do Porto da Pedra, visando aperfeiçoar ainda mais o canto e levar entretenimento à comunidade local, inicia hoje a temporada de ensaios de sextas-feiras. Levando a cada semana um grupo de pagode para aquecer o ânimo dos sambistas, o evento contará com os principais segmentos da comunidade.

– Confiamos muito no poder e na força do canto da nossa comunidade e sabemos que a região é carente de opções de lazer. A volta dos sambas às sextas-feiras foi um pedido dos nossos componentes e de quem sempre frequentou a quadra. Será mais uma ação para integrar a comunidade e a escola, diz Fabio Montibelo, presidente da vermelho e branco.

Os portões estarão abertos a partir das 21:00 com pagode comandado pelo grupo Samba com Pimenta. Em seguida, Anderson Paz, intérprete oficial da agremiação assume o comando do microfone para cantar junto com o público os sambas que marcaram a história da agremiação. Todos embalados pela bateria Ritmo Feroz, que este ano estreia sob o comando de Mestre Barrão.

A entrada é gratuita. A quadra da Porto da Pedra fica na Travessa João silva, 84 – Porto da Pedra. Mais informações pelo telefone 3707 1518.

Informações: 3707 1518Serviço: ensaios da Porto da Pedra

Data: quartas, sextas e domingos

Local: quartas e sextas na quadra – Travessa João Silva, 84

Domingo : praça do Ex-Combatente, Paraíso

Horário: quartas e sextas, 21 ; domingos com concentração às 19h

Classificação : livre

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: