Sesc São Gonçalo tem música instrumental gratuita no fim de semana

BAGUNÇO

Sesc São Gonçalo tem música instrumental gratuita no fim de semana.

Os amantes das big bands têm espaço garantido no Sesc São Gonçalo neste fim de semana. Nas tardes deste sábado e domingo (23 e 24 de janeiro), a fanfarra Bagunço e o Quarteto Rua Jazz se apresentam para os gonçalenses com entrada gratuita. No sábado o show começa às 14h30; já no domingo o início é às 14h.

No repertório do grupo Bagunço estão clássicos da música instrumental brasileira, do jazz e do pop, tradicionais músicas de fanfarra, além de músicas autorais. Todas as músicas são interpretadas com fortes apelos dançante e melódico, tendo claras influências regionais de cada integrante. Michel (Sax alto), Mathias (Sax soprano), Clément (Trombone), David (Guitarra), João (Keytar), Daniel (Baixo) e Filipe (Bateria), têm grande interação com o público e não raro se misturam a plateia quabrando as barreiras entre audiência e palco.

O Quarteto Rua Jazz traz um olhar jazzístico da música instrumental brasileira, afirmando a música brasileira como terreno da improvisação e ritmos característicos da linguagem do jazz. Trazendo no repertório nomes de peso como Tom Jobim, Baden Powell, Django Reinhardt, Jacob do Bandolim, João Donato entre outros, o Quarteto traz um som diferente, cheio de swing e balanço, tendo como característica marcante sempre improvisações com muita energia. O Quarteto é formado por Filipe Leite (Bateria), Igor Ferreira (Guitarra), João Vaccari (Baixo) e Matheus Diniz (Trompete).

Serviço

Música no Sesc São Gonçalo

– 22/1/2016, às 14h30: Bagunço

– 23/1/2016, às 14h: Quarteto Rua Jazz

Sesc São Gonçalo: Av. Presidente Kennedy, 755. Tel.: (21) 2712-2342

Grátis

Classificação: livre

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: