VIRADOURO PROMOVE ÚLTIMO ENSAIO ANTES DO DESFILE OFICIAL

ensaio-viradouro-2014

VIRADOURO PROMOVE ÚLTIMO ENSAIO ANTES DO CARNAVAL

Com os trabalhos no  barracão finalizados e as  fantasias totalmente  prontas, a Unidos do Viradouro vai realizar na próxima terça-feira, 25/02, seu último ensaio técnico de comunidade.

A festa será comandada pela bateria Furacão vermelho e branco de Mestre Pablo e pelo  show do interprete Zé Paulo Sierra. Além disso, haverá ainda a apresentação de todos os segmentos da escola como mestre-sala e porta-bandeira e o show dos passistas da Viradouro.  Na ocasião, a direção da agremiação vai informar os dias para a entrega das fantasias de comunidade e o sorteio  dos brindes e bolsas de estudo para a comunidade.

A presença de todos neste último ensaio é de grande importância. Vamos dar os últimos ajustes na evolução e no canto da comunidade. Também iremos passar a ordem da entrega das fantasias e sortear os brindes, como tem sido feito  nesse período  pré-carnaval – afirmou Wilson Polycarpo,  diretor de carnaval da Viradouro.

Além de sua comunidade,  o último ensaio contará com a presença de alguns artistas e atletas de Niterói que já confirmaram presença   no desfile da Viradouro, tais como  o apresentador do Globo  Ciências, Alexandre Henderson, os cantores Byafra e Claudio Zoli,  o ator Marcos Oliveira, os atletas Bruno Souza, Walesquinha e a ex-atleta  Aída Santos.

Para o carnaval de 2014, a Unidos do Viradouro levará para a avenida o enredo “Sou a terra de Ismael, ‘Guanabaran’ eu vou cruzar… Pra você tiro o chapéu, Rio eu vim te abraçar”, que contará um pouco da história da cidade de Niterói a partir de seus personagens mais ilustres, desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo. A escola será a quinta a se apresentar no sábado de carnaval, 01 de março,  na Marquês de Sapucaí, pela série A da Lierj.

Data: 25/02/2014

Horário:  a partir das 21h

Local: Quadra Viradouro – Avenida do Contorno, 16 – Barreto – Niterói.

Entrada: Preço único – R$ 10,00.

ensaio-viradouro

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: