Conexão Bazar em edição especial de dia das mães

Conexão Bazar em edição especial de dia das mães.

Conexão Bazar

Sucesso gonçalense reúne cerca de 50 marcas diferentes trazendo tudo sobre moda, artes e gastronomia.

A feira de moda mais descolada de São Gonçalo – Conexão Bazar- realiza no dia 07 de maio, de 12h às 19h, a sexta edição especial dia das mães. Sucesso na cidade, o bazar reúne cerca de 50 marcas diferentes trazendo tudo sobremoda, incluindo todos os segmentos: roupa feminina, masculina, infantil, sapatos, bolsas, artesanatos, bijus, decoração e área gourmet! O local conta ainda com um espaço kids para as crianças brincarem enquanto as mamães fazem suas compras.

A ideia do bazar veio depois da publicitária Thifany Mendonça ter participado de dois bazares e sentido a necessidade de compartilhar a ideia com as amigas.

“A conversa inicial foi em um grupo do WhatsApp. Reunimos amigas de infância, vizinhas e outras amigas em comum. Comecei criando páginas para divulgar, fizemos panfleto e então aconteceu a primeira edição em março de 2015 no playground de um prédio, em Santa Catarina, São Gonçalo. Foi um sucesso”, conta a publicitária.

Com um ambiente familiar, gente bonita e DJ tocando as melhores músicas e também música ao vivo, a ideia dessa edição é focar as vendas para o “Dia das Mães” onde todos possam encontrar presentes especiais sem gastar muito.

“Com proposta de valorizar a cidade de São Gonçalo, o Conexão Bazar chega para agregar as opções de lazer dos moradores, porém, todos são bem vindos para conhecer o evento. É um evento super descontraído onde o público poderá conhecer novas marcas que estão se posicionando no mercado e pagarem preços super justos e acessíveis. Tem produto a partir de R$ 3,00 e todas as  marcas aceitam cartões”, complementa Thifany.

O evento contará com a presença de blogueiras famosas de São Gonçalo, que aproveitarão o evento para fazer um encontro com suas leitoras. Haverá também o famoso sorteio de um presente surpresa para quem fizer qualquer compra de qualquer valor, que é sorteado no final do bazar.

A organização também pede para todos que forem levar 1kg de alimento não perecível para ajudar a campanha Pão da Vida, que ajuda as crianças do Lixão de Itaoca em São Gonçalo.

Conexão Bazar

Serviço:

Conexão Bazar – edição especial dia das mães

Local: Centro Cultural Joaquim Lavoura

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 721. Centro – São Gonçalo (próximo ao Clube Mauá)

Horário: 12h às 19h

Entrada franca – sugestão: levar 1kg de alimento não perecível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

8 de março: Um dia para celebrar as conquistas e renovar o...

Rolar para cima