Aniversário de Bruce Willis

Demi Moore canta em aniversário de Bruce Willis

E ela se declara: “Amo você e nossa família”.

No último domingo (19/03), o ator Bruce Willis completou 68 anos de idade. Sua esposa, Emma Heming, compartilhou um vídeo emocionante sobre o marido, que foi diagnosticado com demência frontotemporal. Emma relatou que chora todos os dias e enfrenta momentos de tristeza.

Apoio em momento difícil

A esposa de Bruce Willis não poupou palavras para descrever o amor que sente pelo marido e a importância de apoiá-lo neste momento difícil. Ela ainda enfatizou que o diagnóstico não muda o amor que sente por Bruce e que a família está unida para enfrentar qualquer desafio que possa surgir.
A ex-mulher do ator, a atriz Demi Moore, também participou das comemorações do aniversário e postou um vídeo no Instagram mostrando a família comemorando e Bruce assoprando as velas do bolo.

O site RadarOnline.com afirma que Demi Moore se mudou para a casa de Bruce e Emma na Califórnia para ajudar a cuidar do ator após o diagnóstico de demência. Além disso, uma fonte disse ao site que Demi irá ficar na casa até o fim, para apoiar a família.

No ano passado, Bruce anunciou sua aposentadoria após ser diagnosticado com afasia, um distúrbio na fala. Recentemente, a família confirmou o diagnóstico de demência frontotemporal, o que o incapacitaria de seguir atuando. Mesmo assim, apesar das dificuldades, a família se sente aliviada por ter um diagnóstico claro.

Bruce Willis é conhecido por seus papéis em filmes de ação como “Duro de Matar”. Seu trabalho mais recente é o filme “Detetive Knight: Independence”, lançado em janeiro de 2023, e ele tem um filme de ação chamado “Assassin” programado para ser lançado no final deste mês.

Demi Moore expressou sua alegria em celebrar o aniversário de Bruce Willis em uma postagem no Instagram: “Que bom que pudemos celebrar você hoje. Amo você e nossa família. Agradeço a todos pelo amor e os desejos calorosos – todos nós sentimos isso” (confira abaixo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Funcionamento durante os feriados de Tiradentes e São Jorge varia de acordo com cada...

Rolar para cima