É hoje! Roberto Zentgraf dá palestra gratuita sobre economia doméstica

Roberto Zentgraf_Saúde Financeira (2)

Roberto Zentgraf dá palestra gratuita sobre economia doméstica 

unnamedAs contas não fecham no fim do mês? Comprou um carro e está com medo de não conseguir pagar? Pensa muito na aposentadoria, mas não sabe como se planejar? O professor e planejador financeiro pessoal Roberto Zentgraf dará uma palestra online gratuita nesta quarta-feira, 8 de julho, às 20h, para ajudar a esclarecer essas e outras dúvidas.

As inscrições podem ser feitas no site http://app.webinarjam.net/register/17861/588edc8d5d. Basta informar nome e e-mail para fazer o cadastro. Zentgraf também vai ensinar a fazer uma planilha de gastos mensal, dar dicas de como poupar, simular o quanto se paga de juros no cheque especial, a contribuição para aposentadoria complementar e abordar outros temas.

Roberto Zentgraf é autor de cinco livros da coleção “Saúde Financeira”, da editora Sou.l. “Não consigo poupar”; “Preciso me planejar!”; “Estou endividado, E agora?”; “Está na hora de pensar na minha aposentadoria!”; e “Minha casa: compro ou alugo?” são os títulos escritos pelo planejador financeiro pessoal com mais de 20 anos de experiência, que têm como objetivo esclarecer o leitor a tomar decisões mais racionais de consumo, investimento, poupança e planejamento.

CLUBE SAÚDE FINANCEIRA 

Roberto Zentgraf é membro do Clube Saúde Financeira (www.clubesaudefinanceira.com.br/), uma rede de pessoas interessadas em trocar experiências relacionadas à vida financeira e à realização de seus sonhos. Por meio de conteúdo especializado, comunidades de troca de ideias, consultoria, reflexão e muitas dicas vamos conversar, de forma leve, sobre um tema que muitas vezes é evitado: dinheiro. O Clube Saúde Financeira tem a missão de auxiliar pessoas que buscam melhorar sua relação com o dinheiro, oferecendo um diagnóstico e a possibilidade de realização pessoal por meio do uso adequado de instrumentos financeiros.

SOBRE ROBERTO ZENTGRAF 

Engenheiro civil formado pela UFRJ, mestre em Engenharia de Produção pela UFF e pós-graduado em MBA-Finanças pelo Ibmec-RJ. Com vasta experiência didática obtida durante mais de 20 anos como professor em cursos de pós-graduação, é também autor de vários livros técnicos na área, colunista do jornal O Globo e planejador financeiro pessoal, com certificação CFP® – Certified Financial Planner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

30 organizações sociais serão selecionadas para projeto. Inscrições gratuitas devem ser feitas...

Rolar para cima