Letícia Guimarães

Letícia Guimarães participa do ensaio de rua da Mocidade

Personal trainer vai desfilar nas três categorias do carnaval em 2023 

Cheia de disposição e após participar da primeira noite de ensaios técnicos na Sapucaí defendendo as cores da Inocentes de Belford Roxo onde ocupa o posto de rainha da escola, Letícia Guimarães esteve em Bangu para participar de seu primeiro ensaio de rua após ser anunciada musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. A personal trainer e estudante de biomedicina, está encarando uma verdadeira maratona de ensaios rumo à preparação para os desfiles de 2023. 

“ Eu faço questão de participar dos ensaios porque é importante para me entrosar com a Harmonia e saber exatamente o que devo fazer. São quase vinte anos de carnaval, mas a dedicação precisa ser a mesma. Quando eu não me sentir mais apta e com o coração pulsando de emoção, me afastarei”, diz ela que tem ensaiado de quarta a domingo com as escolas nas quais vai se apresentar.  

Estreando na Mocidade, que este ano terá como enredo “Terra do meu Céu, estrelas do meu chão”, o qual abordará o legado dos artistas do Alto do Moura, discípulos do Mestre Vitalino, Letícia virá à frente do primeiro tripé da verde e branco de Padre Miguel e fala da ansiedade pelo ensaio técnico que acontecerá no dia 29 de janeiro.  

“ A Mocidade é uma escola que tem um chão muito forte e eu me senti extremamente honrada quando me convidaram. O Marcus Ferreira é um profissional que eu admiro muito, estivemos juntos na Inocentes e sempre amo os enredos que ele desenvolve. Tenho certeza de que a Sapucaí vai ver mais um lindo trabalho dele e, consequentemente, um desfile impecável da escola. Quanto ao ensaio técnico, tanto na pista quanto nas arquibancadas, os Independentes sempre dão um verdadeiro show”, diz Letícia, que foi rainha do Carnaval em 2014 e que, em 2023, além de se apresentar na Sapucaí com a Mocidade e a Inocentes de Belford Roxo, também estará na Intendente de Magalhães com a Acadêmicos de Santa Cruz como rainha da bateria comandada por mestre Riquinho. A coroação acontece no próximo sábado, a partir das 13h com feijoada na quadra da escola 

Letícia Guimarães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Espaço Sesc+ Saúde Odontologia oferecerá procedimentos preventivos, estéticos e especializados NITERÓI – O...

Rolar para cima