Nails Beauty chega ao Boulevard São Gonçalo

unhas

Nails Beauty chega ao Boulevard São Gonçalo

A Nails Beauty chegou ao Boulevard São Gonçalo para revolucionar o dia a dia das clientes, com a praticidade e o cuidado que todas merecem. Especializada em alongamento de unhas em gel, a Nails Beauty é a solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem a mania de roê-las, já que as unhas em gel têm um papel fortalecedor, protegendo a unha natural à medida que ela vai crescendo.

Como funciona?

Para o alongamento das unhas um gel UV é colocado sobre as unhas naturais, uma a uma. Em seguida, as mãos são submetidas a uma câmara com luzes ultravioletas que fixam o produto. Em seguida, caso queira, a cliente pode esmaltar as unhas e fazer a secagem na câmara, o que garante que ela termine o procedimento instantaneamente, evitando borrões. A vantagem de se ter uma unha em gel é a aparência natural da unha ao final do procedimento, sem a possibilidade de danos à saúde.

Além do alongamento a Nails Beauty traz uma novidade para o mercado da região que é o Esmalte Permanente em Gel. Agora a mulher pode ficar tranquila quando o assunto for beleza das mãos, pois o esmalte em gel dura até 15 dias na unha e não borra, mancha ou descasca.

Higiene

Todo o material usado na Nails Beauty é de uso pessoal e descartável. Além disso, não são utilizados materiais cortantes, como alicates, já que a marca trouxe para o Brasil uma técnica europeia que promove tratamento e hidratação nas cutículas sem que seja preciso removê-las. Isso evita danos à matriz da unha e mantém a saúde das mãos.

A Nails Beauty do Boulevard São Gonçalo é a primeira do ramo na Região Metropolitana do Rio. Visite a Nails Beauty, conheça todos os serviços e promoções e desfrute de um serviço diferenciado que vai facilitar o seu dia a dia.

Serviço

Nails Beauty Boulevard São Gonçalo

1º piso – Quiosque 05A

Telefone: 3611-7905

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos das 13h às 21h.

 

O Boulevard São Gonçalo fica Av. Presidente Kennedy, 425, Centro.

O telefone de contato é (21) 3611-7989.

www.boulevardsaogoncalo.com.br

www.facebook.com/BoulevardShoppingSaoGoncalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

30 organizações sociais serão selecionadas para projeto. Inscrições gratuitas devem ser feitas...

Rolar para cima