Colônia de Férias do Sesc RJ

Colônia de Férias do Sesc RJ oferece 150 vagas em Niterói e São Gonçalo

Colônia de férias no sesc tijuca e exposição Olho D´Água .

Colônia de Férias do Sesc RJ oferece 150 vagas em Niterói e São Gonçalo 

Tendo como tema a Copa do Mundo, projeto oferece atividades esportivas e de lazer para crianças durante as férias escolares

O fim de ano chegou e com ele surge novamente a preocupação nos pais que precisam trabalhar: como preencher o tempo livre dos filhos com a chegada das férias escolares? A Colônia de Férias do Sesc RJ – realizada em 14 unidades da Capital e do Interior – oferece a crianças com idades entre 6 e 12 anos atividades que combinam esporte e lazer enquanto os pais estão trabalhando.

São 1.350 vagas em todo o estado – 150 delas em Niterói e São Gonçalo. E para garantir uma, é preciso ficar atento. As inscrições abriram nesta terça-feira, dia 19/12, e devem ser feitas nas unidades do Sesc (endereços abaixo).

As atividades começam no dia 16 janeiro de 2018 e se estendem até o dia 02/02, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h. Como será ano da Copa do Mundo, na Rússia, esse foi o tema escolhido como norteador de toda a programação. Jogos populares, eletrônicos e de mesa, oficinas esportivas, esportes adaptados e aulões de atividade física estão entre os destaques da programação.

COLÔNIAS DE FÉRIAS DO SESC RJ:

Do dia 16/01 a 02/02, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h

Idade: 6 a 12 anos

Valor: R$ 195

INSCRIÇÕES

Nas unidades do Sesc (veja endereços abaixo)

Documentos: Cópia do RG do responsável; cópia da Certidão de Nascimento ou RG da criança; comprovante de residência; atestado médico atualizado; uma foto 3×4 atualizada da criança; Termo de Autorização para deixar a criança sob responsabilidade da Colônia de Férias (termo está disponível no Sesc e deverá ser preenchido no momento da inscrição); pagamento da taxa de inscrição.

Unidades do Sesc RJ

Niterói: Rua Padre Anchieta, 56. Centro. Tel. (21) 2719-9119

São Gonçalo: Av. Pres. Kennedy, 755. Tels.: (21) 2712-2342 e (21) 2712-3166


Colônia de Férias do Sesc RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Unidade passou por modernização para proporcionar ainda mais conforto aos clientes A...

Rolar para cima