Assaí Atacadista

Rede de supermercados oferece 309 vagas para São Gonçalo; seleção é 100% on-line

Assaí Atacadista

Assaí Atacadista está com 309 vagas de emprego abertas para a cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

As oportunidades, criadas para compor o time da nova loja que será inaugurada na Rua São Jorge 95, no bairro Porto Velho, nos próximos meses, são todas efetivas e em diferentes áreas. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente pelo site https://expansaoassaisaogoncalo.gupy.io, até o dia 1º de novembro.

Entre as oportunidades, estão funções técnicas, operacionais e de liderança. São elas: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro e auxiliar de açougue, além de vagas para pessoas com deficiência (PcDs).

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário ter em mãos identidade, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

De acordo com a rede, a abertura da nova unidade dá continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais do que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está em todas as regiões brasileiras, em 23 estados e no Distrito Federal, alcançando mais de cem municípios. Apenas no Estado do Rio, a rede conta, atualmente, com 23 lojas.

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede tem, ainda, um plano estruturado de carreira e investe na capacitação e no desenvolvimento profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Unidade passou por modernização para proporcionar ainda mais conforto aos clientes A...

Rolar para cima