Sarah Aline - BBB23

Sarah Aline é a 15º eliminada do BBB23

Com com 58,2% dos votos, psicóloga não resistiu ao seu terceiro paredão, enquanto Bruna Griphao teve 41.09% da votação e Aline Wirley 0.71%

Neste domingo (16/04), com apenas nove dias restantes para a grande final do BBB 23, Sarah Aline foi eliminada no 15º paredão do programa, com 58,20% dos votos. A segunda mais votada foi Bruna Griphao, com 41,09%, enquanto Aline Wirley recebeu apenas 0,71% dos votos.

Na última sexta-feira, na reta final do programa, Sarah Aline foi para o paredão depois de ter sido indicada pela líder Domitila. A votação foi aberta, e Bruna recebeu dois votos por ter tido o pior desempenho em uma prova de arremessos, como consequência do castigo do monstro. Tanto Bruna quanto Sarah Aline receberam a mesma quantidade de votos da casa. Na hora do desempate, a líder escolheu Bruna para ir ao paredão, e Aline teve direito a um contragolpe, escolhendo a psicóloga para formar o terceiro paredão.

A passagem de Sarah Aline pela casa foi marcada por suas posições assertivas em debates. Ela era integrante original do Quarto Fundo do Mar e formou um trio com os amigos Márvvila e Gabriel Santana, com quem trocou beijos na casa. Apesar de ter tido uma relação próxima com Ricardo Alface desde o início do jogo, mesmo estando em grupos opostos, foi com ele que ela protagonizou os maiores momentos de romance.

Durante o jogo, Sarah se destacou por suas falas contundentes, especialmente nos Jogos da Discórdia. A articulação de suas frases foi elogiada tanto por amigos quanto por adversários durante o reality. Nas redes sociais, ela recebeu o apelido de “rainha da oratória”. Ela também foi a jogadora que mais acumulou “poderes” no programa: foram três lideranças, duas compras do poder curinga, uma vez anjo, além de ter atendido o big fone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Unidade passou por modernização para proporcionar ainda mais conforto aos clientes A...

Rolar para cima