Postado em 22 de janeiro de 2022, por Guia SG

Notícias, Promoções

Semana da Beleza Guanabara

Clientes encontrarão aproximadamente mil produtos de mais de quatrocentas marcas diferentes

Pela primeira vez, desde que foi criada há nove anos, a Semana da Beleza Guanabara acontecerá ao longo do mês de janeiro. O evento, que tradicionalmente acontece no segundo semestre, terá início na segunda-feira, dia 24. A 10ª edição da Semana da Beleza será organizada dentro das medidas de segurança de prevenção à COVID-19. 

Com ofertas previstas até a primeira semana de fevereiro, os clientes encontrarão mais de mil itens em promoção, de aproximadamente 400 marcas de diferentes itens de beleza. O mix variado de produtos inclui shampoos, tinturas para cabelo, hidratantes, cremes para o rosto e corpo, água micelar, óleos de cabelo e corpo e BB Cream, que serão oferecidos nas 26 lojas distribuídas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. 

De acordo com o comprador da área de beleza, Marcelo Ramos, a Semana da Beleza foi adiantada para atender as demandas dos clientes. 

“Desde novembro temos recebido pedidos para realizarmos o evento. Estão vindo desde adolescentes até homens com mais de 40 anos que pedem promoção em desodorantes, cremes para barbear e refil para aparelho de barba. Já as meninas querem shampoo, creme para cabelo, água micelar e produtos para o rosto.”, explicou Marcelo.

A empresa reforçou o depósito central para atender a demanda e os produtos em oferta estarão organizados em pallets distribuídos por todo o salão. Vale ressaltar que não ficarão concentrados apenas na seção de beleza. A iniciativa tem como objetivo agilizar a compra e evitar que o cliente espere pela reposição do produto na gôndola.  

Durante o período da Semana da Beleza, mais de 300 caminhões realizarão mais de 900 viagens diárias. O evento vai mobilizar mais de 10 mil funcionários. Somente na logística do depósito estão envolvidos cerca de mil funcionários que cuidarão da saída, entrada e distribuição dos produtos para todas as unidades.  

Atualmente a rede possui 26 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Receba nossas novidades em primeira mão!