‘O Menino da Floresta’ em cartaz sábado no Pátio Alcântara

O menino da floresta

Gratuito, Teatrinho no Pátio acontece na Praça de Alimentação do shopping

A história de um menino criado por lobos é a atração deste sábado do Teatrinho no Pátio. “O Menino da Floresta” é a peça de 7 de março, a partir das 16h30, na Praça de Alimentação do Pátio Alcântara, um dos 40 shoppings do grupo Aliansce Sonae. A apresentação promete muita ação e aventura, acompanhando o menino tem que seguir seus instintos para sobreviver e reestabilizar o universo.

Ao lado de Bagheera, uma velha e esperta pantera, Mogli tem o desafio de reconquistar a confiança dos animais selvagens nos seres humanos e assim garantir o equilíbrio perdido. Shere Khan, um tigre assustador liderando os animais, ameaça a vida de Mogli. Em sua grande jornada em direção a civilização, Mogli, seu mentor Bagheera e o divertido urso Baloo encontram aliados pouco convencionais como: Rei Louie, um orangotango maluco, e a sedutora Khaa, uma cobra cujos olhares e vozes hipinotizam.

SERVIÇO:

Teatrinho no Pátio – ‘O Menino da Floresta’
Data: sábado, 07 de Março de 2020Horário: 16h30Local: Pátio Alcântara – Praça de AlimentaçãoEndereço: Praça Carlos Gianelli, s/n, Alcantara, São GonçaloTelefone: (21) 2602-3950GRATUITO

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: